Ola madrugada, como estas?
Vejo que chegou cedo hoje, sempre contigo vem a escuridão, mas dessa vez parece que venho acompanhada de um neblina que a cobre, mas mesmo assim você mantém sua principal função.
Es tão encantadora e perversa, enquanto semi deuses andam por ti, tu apenas observa como se nada ao redor estivesse acontecendo, alguns a pedir que acabe outros a pedir que não termine. Neste momento carros passam, provavelmente alguns com destino certo, e também ha possibilidade de um deles apenas ir..... sim, isso que me intriga , o porque apenas ir.Um verbo tão simples, sem muita riqueza gramatical mas de interpretação tão
complicada.Tantos buscando alguma coisa e um apenas indo.
Lembro, a um tempo atrás, eu estava entre tantos no meio de ti, apenas indo, com um propósito de ...... gostaria de saber qual foi, tenho a lembrança de estar tão agarrado a ti, mas sem saber o sentido, quando vinhas morrendo nesse dia, eu dirigia até chegar a um determinado lugar, onde me despedi de ti com um certo receio, com perguntas e apenas uma resposta.
Lembro também de neste fim de sua vinda, deitar em meu travesseiro, olhar para o lado e ver um rosto, tinha expressões e movimentos, mas não conseguia ver o que me deixava com receio, posso dizer que estava apaixonado, não só por ti madrugada, mas pelo sentimento que se manifestava por uma semi deusa.
Esta semideusa dormiu, e junto com ela tu foste embora, e naquele momento pensei, tu, madrugada, vais com a certeza de que amanha voltaras, já ela, não a certeza, pode tanto ser a ultima, como uma a mais entre tantas, não digo com desprezo, de forma alguma, digo apenas com dúvida.( inacabado )
Ora ora já vais me deixar de novo, sol já vem com sua luz e tu, mais uma vez se cai como se nada estivesse acontecendo a ti ...... até amanha madrugada, ou não, quem sabe não voltes ou então eu....
continua..... ou talvez não
quinta-feira, 8 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário