Ola Madrugada, como estas hoje?
Sei, hoje fui eu quem chegou tarde... Perdão...
Algo de estranho esta acontecendo comigo, não sei explicar direito, esta realmente muito estranho, parece que o meu coração esta batendo, tem algo desopilando minhas veias, algo que esta fazendo meu sangue correr, posso até dizer que dói, o que fizestes dessa vez madrugada?
Ora, eu não fiz nada, esqueceu que sou apenas uma observadora, eu não faço nada acontecer...
Mas explica, o que esta acontecendo, estou respirando, parece que não a nada me obstruindo... minhas maças do rosto chegam a estar dormentes, estou tendo ataques de não sei explicar o que é, alguns chamam de risos, outros de gargalhadas, eu desconheço a origem desse fenômeno, já não sentia isso a tempos, esta me machucando da mesma forma que os outros dias, porem sinto em dor em outro lugar, o peito parece que quer explodir, a boca esta inquieta....
Estou completamente perdido, parece que estou sentado em nuvens apenas admirando o mundo junto a ti...
Tu, como sempre madrugada me mostra coisas que cada dia me deixa mais encantado.
Lembro da ultima cena antes de me sentir assim. Eu conseguia ver dois olhos que brilhavam tanto que cheguei a pensar por alguns instantes que já havia amanhecido, mas assim que a porta se fechou, lembrei que estava dentro do elevador....
Nesse momento não sei dizer como estou, sei que esta tudo escuro, mas tem uma sentelha que esta apenas observando tudo ao redor.
Hoje, madrugada me despeço de ti com um sentimento extranho, mas agradeço por colocar esta sentelha dentro de mim.Se vai brilhar durante muito tempo, não sei, porem sei que fez uma diferença.
quarta-feira, 14 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário